VÍDEO Wizcity Game
VÍDEO Manual Wizcity Game
PERGUNTAS E RESPOSTAS
1- O Wizcity está disponível para quais cursos?
R: O Wizcity está disponível para os cursos Tots 2, Tots 4, Tots 6, Little Kids 2, Little Kids 4, Kids 2, Kids 4 e Next Generation.
2- Além do Wizcity, o Wizme também está disponível para alunos TOTS, Little Kids, Kids e Next Generation?
R: Não, o Wizme só está disponível para alunos da série W, Teens, Espanhol e Business Empire.
3- Informo meu usuário e senha e aparece mensagem de erro, não validando o login, o que fazer?
R: Certifique-se de que está digitando a senha corretamente e a tecla CAPSLOCK não esteja ligada. Se estiver testando no aplicativo, teste também na versão web > wizcity.wizard.com.br. Caso tenha dúvidas em relação à senha ou o problema persista, informe sua escola para que possam verificar com equipe responsável.
4- O aplicativo tem apresentado muito travamento e lentidão, o que fazer?
R: Os principais motivos de travamento e lentidão são por conta de internet instável/sobrecarregada ou falta de memória RAM para processamento dos aplicativos. Para verificação de velocidade de internet, você pode fazer um teste no site https://www.brasilbandalarga.com.br/bbl/ . Quanto a travamentos, procure fechar os demais aplicativos para que a maior parte de memória RAM do celular seja dedicada apenas ao aplicativo Wiz.city. Caso perceba que o aplicativo sempre trava em um ponto específico, entre em contato com sua escola e reporte o problema para que a equipe de tecnologia Pearson possa verificar.
5- Estou com problemas no jogo! Não consigo customizar meu personagem, receber conquistas, etc... O que posso fazer?
R: Dentro do aplicativo você tem acesso ao botão . Clicando nesse botão você abre um chat de suporte direto com os desenvolvedores responsáveis pelo jogo e eles poderão lhe auxiliar! Caso não obtenha resposta, favor informar a escola.