Se você esqueceu sua senha ou por outro motivo não está conseguindo logar na plataforma, e ao realizar o processo de redefinição clicando "Esqueceu sua senha?" não recebeu o e-mail com o link para criar uma nova senha, confira os seguintes pontos.
1. O e-mail utilizado pelo aluno não é o mesmo e-mail de cadastro na escola. Confirme se o e-mail que você está utilizando é o mesmo que a escola possui em seu cadastro do New Wiz.me. Se não for será necessário utilizar o mesmo e-mail e/ou a escola deverá atualizar o seu cadastro com o novo e-mail ou o usuário precisará atribuir o mesmo e-mail que a escola já possui cadastrado.
2. Sua caixa de e-mail pode estar sem espaço para recebimento de novas informações/e-mails.
3. O e-mail pode estar sendo digitado de forma errada pelo usuário.
4. Pode ser que o e-mail de reset de senha ao chegar pode ter sido marcado com spam de forma involuntário pelo usuário e isso bloqueia o recebimento de novos e-mails.
5. O e-mail de reset de senha quando é enviado ao usuário possui um tempo de expiração e é preciso realizar o procedimento de reset de senha dentro do tempo hábil para que o link de troca de senha não expire.
6.Caso o e-mail de reset de senha não esteja chegando em sua caixa de entrada, é importante verificar em outras pastas da sua caixa de e-mail como: Lixo eletrônico, spam, promoções, social...
Se reconhecer que está tudo de acordo e mesmo assim não recebe o e-mail clique no link a seguir https://app.newwizme.com.br/support.html? e preencha o formulário informando seu e-mail, usuário e uma descrição o mais detalhada possível para que possamos analisar.
Se você é aluno(a) que utiliza ou utilizava o Wiz.me antigo (WME2018) e foi migrado para acessar o NEW WIZME, fique ligado em relação as alterações de padrão para senha.
1. Se a sua senha antiga começava com o número ZERO, você deve tirar esses zeros. Por exemplo:Senha antiga: 0012345678
Senha nova: 12345678
Senha antiga: 123456 (6 dígitos)
Senha nova: 12345600 (8 dígitos)
3. Outro exemplo:
Senha antiga: 001234567 (Senha com 9 dígitos, mas começa com zeros)
Senha nova: 12345670 (8 dígitos, tiramos os zeros do começo e adicionamos um zero no final)
Se ao acessar o New Wizme o livro/conteúdo correto não aparece para você, preste atenção aos seguintes pontos:
1. Para que o livro correto esteja disponível em seu perfil de usuário é necessário que o e-mail utilizado no aplicativo do New Wiz.me seja o mesmo e-mail que está em seu no cadastro no sistema da escola e o livro correto também precisa estar cadastrado no sistema da escola. Para isso, será necessário confirmar com sua escola se essas informações de e-mail são iguais, caso não seja será necessário alterar o e-mail ou no sistema da escola ou no aplicativo para que se mantenham o mesmo.
2. Se for o seu primeiro acesso ao New Wiz.me será necessário utilizar o aplicativo do New Wiz.me antes. O aplicativo do New Wiz.me se encontra nas lojas Play Store (Android) e Apple Store (iOS). É muito importante manter o aplicativo sempre atualizado em sua última versão.
3. Caso o usuário utilize o New Wiz.me apenas através do navegador de internet, ao mudar de livro, a plataforma não atualizará seu perfil com o novo livro. Será necessário acessar o aplicativo para que a sincronização aconteça.
Está recebendo mensagem de “USUÁRIO BLOQUEADO / USER_BLOCKED” ao tentar acesso ou redefinição de senha no New Wizme?
Essa mensagem é exibida quando, por algum motivo, o status do cadastro do aluno está como inativo no sistema da escola.
Então, caso receba essa mensagem, procure sua unidade para que possam checar se está tudo certo com o seu cadastro.
Link: Página sobre o que mudou no New Wizme
Link para acesso a plataforma New Wizme Web: Clique aqui
Link para baixar o New Wizme na loja de aplicativos Google PlayStore: Clique aqui
Link para baixar o New Wizme na loja de aplicativos Apple: Clique aqui
***Importante: - Este tópico será atualizado de acordo com a inserção de novos livros.***
Hoje temos os seguintes livros disponíveis no New Wiz.me:
Não. O progresso do aluno não será migrado do antigo Wiz.me para o New Wiz.me.
O New Wiz.me conta com uma tecnologia diferente do antigo e por conta disso a base de dados não será migrada. Recomendamos que o livro iniciado no Wiz.me antigo seja concluído e ao iniciar um novo livro, este seja iniciado já no New Wiz.me. Lembrando que nada impede a utilização do New Wiz.me a qualquer momento, porém deixamos claro que o progresso não será migrado.
Badges (ou medalhas) são símbolo ou um indicador de uma realização, habilidade, qualidade ou interesse. O New Wiz.me está repleto delas. O aluno recebe uma medalha a medida em que executa um conjunto de tarefas dentro do New Wiz.me. Este documento descreve as medalhas disponíveis no New Wiz.me e o que o aluno precisa fazer para conquistá-las.
1 medalha.
1 medalha por bloco.
1 estrela por lesson dentro do bloco. 7 estrelas no total.
1 medalha por bloco.
1 estrela para cada ¼ de completude:
Class prep atualmente é apresentado apenas nos livros: New W4, New W6, New W8, Teens2 3rd Ed, Teens 4 3rd Ed. Nos livros Teens, o Class Prep chama-se Getting Ready!
1 medalha por bloco.
3 estrelas no total:
O aluno pode ganhar mais do que o número de pontos, mas continuará com 3 estrelas.
1 medalha por bloco.
1 estrela a cada 25% de completude. 4 estrelas no total:
1 medalha por bloco.
1 estrela para cada ¼ do número total de respostas corretas:
O aluno pode ganhar mais do que o número de pontos, mas continuará com 4 estrelas.
A régua de qualidade de verificação de pronúncia atende os critérios abaixo:
PONTUAÇÃO |
COR |
DESCRIÇÃO |
90 - 100 | Verde | Excelente. Nativo ou como nativo. |
80 - 90 | Verde | Muito bom e claramente inteligível. |
70 - 80 | Laranja | Bom. Inteligível, mas com um ou dois erros evidentes. |
60 - 70 | Vermelho | Possivelmente não inteligível com erros evidentes. |
0 - 60 | Vermelho | Tente novamente. |
Desse modo, nossa ferramenta entende a fala que seja inteligível e natural, independente de atingir 100%. Afinal de contas, o que queremos é que o aluno faça-se entender. Não queremos fazê-los fingir que soam como falantes nativos.
Agora, nos exercícios de Pronunciation Practice, cada aluno tem até 3 tentativas que serão avaliadas. A partir da terceira tentativa a dinâmica acontece como no Oral Practice, será possível gravar a voz e ouvir a gravação, porém só as 3 primeiras tentativas serão avaliadas. Importante dizer que a mesma dinâmica acontece no New Wiz.me App quanto no New Wiz.me Web.
Sim, é possível acessar o New Wiz.me de mais de um dispositivo, porém não é possível a utilização do mesmo usuário e senha em mais de um dispositivo ao mesmo tempo.
New Wiz.me WEB: Após logar na plataforma, você terá acesso a um menu na lateral esquerda da tela com as seguintes opções:
Selecione a opção “Conta”, depois “Perfil”, e para editar os dados, clique no botão “Editar”. Você poderá editar todos os dados, exceto o nome de usuário.
Após editar seus dados, clique no botão “Salvar alteracões”.
New Wiz.me APP: Após logar na plataforma, você terá acesso a um menu no rodapé da página com as seguintes opções:
Início
Curso
Progresso
Conta
Selecione a opção “Conta”, depois “Perfil”, e para editar os dados, toque no botão “Editar”. Você poderá editar todos os dados, exceto o nome de usuário.
Após editar seus dados, clique no botão “Salvar alterações”.
New Wiz.me WEB: acesse a opção “Conta” no menu lateral esquerdo, e clique em “Senha”. Informe a “Senha atual”, a “Nova senha” e “Repetir senha”, depois clique em “Salvar alterações”.
IMPORTANTE: - Para sua segurança a senha deve conter no mínimo 8 caracteres, sendo 1 letra maiúscula, letras minúsculas ou números e pelo menos 1 caractere especial (ex.: @, *,#,_).
New Wiz.me APP: acesse a opção “Conta” no menu inferior, e toque em “Senha”. Informe a “Senha atual”, a “Nova senha” e “Repetir senha”, depois clique em “Salvar alterações”.
Primeiramente, certifique-se de que está digitando corretamente seu usuário e senha. Ao digitar sua senha, você pode tocar no ícone “olho” para mostrar a senha e conferir se está correta. Se seu usuário e senha estiverem corretos e mesmo assim não conseguir logar, ou não se lembrar do seu usuário ou senha, realize o procedimento de redefinição de senha. Para isso, clique em ”Esqueceu sua senha?”.
Você receberá um e-mail para cadastrar uma nova senha. Se não receber o e-mail, role a página até o final e clique no banner "Ainda com dúvidas? Clique aqui!", você será direcionado para um formulário para que possa reportar o problema ao nosso time de tecnologia e receber a solução.
Para que a redefinição de senha ocorra com sucesso, é muito importante se atentar aos seguintes pontos:
Quando é feita a matrícula, o aluno deve informar a escola um e-mail único (não compartilhado), e é nesse e-mail onde receberá a mensagem para redefinição. Se não se lembra qual o e-mail, entre em contato com a escola para conferir.
Se o aluno for menor de idade e não tiver e-mail, é importante que os responsáveis criem uma conta de e-mail única para cadastro e utilização do New Wiz.me.
Conferir se o e-mail não foi enviado para caixa de "SPAM" ou "ATUALIZAÇÕES".
Não, a senha criada para o New Wiz.me é valida apenas para o New Wiz.me. Para as plataformas Wiz.tab, Catchup e Wiz.me (antigo), o aluno deve continuar usando a senha que ja usava anteriormente.
Sim, agora nesta nova versão do Wiz.me é possível trocar o idioma da plataforma, seja no APP, seja na versão WEB. Para realizar a alteração na plataforma New Wiz.me WEB, basta clicar no menu "hamburger"localizados no canto superior direito e em “Línguas”, escolher o a opção desejada.
No aplicativo, toque no "menu hamburger"localizados no canto superior direto, e em “Línguas”, selecione a opção desejada.
Sim, é possível mudar seu avatar a qualquer momento! Basta acessar a opção “Conta”, tanto na versão WEB (menu localizado a esquerda da página), quanto no APP (menu localizado no rodapé da página), e em “Avatares”, selecionar o avatar desejado e clicar/tocar no botão “Salvar mudanças”.
Você tem agora a opção “Temas”, podendo personalizar o visual da plataforma para seu maior conforto, e como uma forma de acessibilidade para pessoas com dificuldades visuais. Para acessar os temas, basta abrir a opção “Conta” no New Wiz.me WEB (menu localizado no canto esquerdo da tela) ou no APP (menu localizado no rodapé da página), e em “Temas”, selecionar a opção desejada, depois clicar/tocar em “Salvar mudanças”.
Sim! Você pode alterar seus objetivos de estudos quando quiser. Basta acessar a opção “Conta” tanto no New Wiz.me WEB (menu no canto esquerdo da tela) quanto no APP (menu no rodapé da página), depois clicar/tocar em “Seus objetivos”. Após redefinir seus objetivos, basta clicar/tocar em “Salvar alterações”.
Clique nos links a seguir e confira se existem atualizações para seu dispositivo móvel.
Android: clique aqui.
Apple - iOS: clique aqui.
O New Wiz.me foi desenvolvido com a melhor e mais atual tecnologia do mercado, e para desfrutar da melhor experiência é necessário:
• Android 8.0 ou superior / iOS 14 ou superior
• No mínimo 4gb de memória ram (ou mais)
• Internet de qualidade (Ideal de 10 mb disponível no celular. É possível medir a velocidade de upload e download nesse link > https://www.brasilbandalarga.com.br/bbl/
No New Wiz.me, de acordo com seu progresso, você ganha medalhas, que são medalhas com títulos específicos sobre suas conquistas.
Para acessar suas medalhas conquistadas é muito simples! No menu lateral esquerdo do New Wiz.me WEB, ou no menu inferior no New Wiz.me App, acesse a opção “Progresso”.
Nessa área, você terá acesso a tudo que está relacionado ao seu progresso, inclusive suas medalhas.
A medida em que desbloquear novas medalhas, você desbloqueará novos avatares para utilizar! A cada 4 emblemas conquistados, você terá acesso a um novo avatar, que ficará disponível na opção “Conta” > “Avatares”.
Quanto mais você se esforçar e evoluir, mais medalhas você conquistará e poderá compartilhar seu avanço com todos os seus amigos! Para compartilhar seus resultados, basta clicar/tocar em "Compartilhar", e escolher a rede social.
Assim como os vídeos, você também pode acessar as playlists Wizard, que foram criadas especialmente para que você possa aprender até mesmo em seus momentos de “relax”. Para acessar na plataforma WEB, basta clicar no ícone “Início” do menu lateral esquerdo, e no aplicativo, tocar no ícone “Início” localizado no menu inferior.
Agora é com você, relaxe, dê o play e continue aprendendo.
E está é mais uma grande novidade do New Wiz.me! Sabe aqueles vídeos super legais e recheados de dicas do Canal Wizard? Pois é, agora você pode acessá-los diretamente no New Wiz.me. Para acessar na plataforma WEB, basta clicar no ícone “Início” do menu lateral esquerdo, e no aplicativo, tocar no ícone “Início” localizado no menu inferior.
Agora é com você, dê play nos vídeos e aprenda muito!
Não, as notificações serão enviadas pela franqueadora e serão notificações relacionadas ao progresso do aluno, lições, objetivos a serem alcançados, entre outros.
É simples! Basta rolar essa página até o final e clicar no banner "Ainda com dúvidas? Clique aqui!", você será direcionado para um formulário onde poderá registrar o problema e nosso time de técnico irá analisar e solucionar o problema. Não esqueça de colocar o máximo de detalhes possíveis no campo "Descrição".
Exemplo: Na lição 5 do livro W2 New, não está aparecendo a imagem do exercício 2.
Primeiramente certifique-se de que não está em um ambiente com muito ruído externo que possa ser captado por seu microfone, ou em que haja instabilidade de internet, pois nessas condições, o recurso de reconhecimento de voz e validação pode ser comprometido.
Verifique se não existe nenhuma sujeira ou obstrução tampando a entrada do microfone. Se estiver usando fone, certifique-se de que está conectado corretamente, e de que o microfone está funcionando. Caso o problema ainda persista, vamos investigar se é alguma divergência com o conteúdo. Para isso, role essa página até o final e clicar no banner "Ainda com dúvidas? Clique aqui!", você será direcionado para um formulário onde poderá registrar o problema e nosso time de técnico irá analisar e solucionar o problema. Não esqueça de colocar o máximo de detalhes possíveis no campo "Descrição".
Exemplo: Na lição 5 do livro W2 New, na atividade Speaking Practice eu falo “X” e o sistema não consegue validar corretamente o que é dito.
Se ao acessar o New Wizme o livro/conteúdo correto não aparece para você, preste atenção aos seguintes pontos:
1. Para que o livro correto esteja disponível em seu perfil de usuário é necessário que o e-mail utilizado no aplicativo do New Wiz.me seja o mesmo e-mail que está em seu no cadastro no sistema da escola e o livro correto também precisa estar cadastrado no sistema da escola. Para isso, será necessário confirmar com sua escola se essas informações de e-mail são iguais, caso não seja será necessário alterar o e-mail ou no sistema da escola ou no aplicativo para que se mantenham o mesmo.
2. Se for o seu primeiro acesso ao New Wiz.me será necessário utilizar o aplicativo do New Wiz.me antes. O aplicativo do New Wiz.me se encontra nas lojas Play Store (Android) e Apple Store (iOS). É muito importante manter o aplicativo sempre atualizado em sua última versão.
3. Caso o usuário utilize o New Wiz.me apenas através do navegador de internet, ao mudar de livro, a plataforma não atualizará seu perfil com o novo livro. Será necessário acessar o aplicativo para que a sincronização aconteça.
É importante ressaltar que o New Wiz.me depende totalmente da conexão com a internet. Caso a conexão esteja instável ou lenta, isso impactará diretamente sua experiência. Verifique também se seu celular não está com muitos aplicativos rodando ao mesmo tempo, consumindo assim muita memória RAM, ou com pouco espaço de armazenamento disponível.
Para uma boa experiência com o New Wiz.me recomendamos:
Feche os demais aplicativos que estejam abertos.
Caso tenha outros dispositivos conectados à internet como tablets e computadores, desconecte-os durante sua prática no New Wiz.me.
Utilize um celular com Android 8.0 (ou superior) ou iPhone com iOS 14 (ou superior).
Versões anteriores não são compatíveis com a tecnologia usada no New Wiz.me.
Muitas vezes um áudio não é carregado e reproduzido por conta da conexão com a internet. Faça o teste de conexão no link a seguir https://www.brasilbandalarga.com.br/bbl/ e verifique se está recebendo pelo menos 10mb de velocidade em seu celular. Se estiver, role essa página até o final e clicar no banner "Ainda com dúvidas? Clique aqui!", você será direcionado para um formulário onde poderá registrar o problema e nosso time de técnico irá analisar. Não esqueça de colocar o máximo de detalhes possíveis no campo "Descrição".
Se for abrir o New Wiz.me pelo navegador do seu celular, fique atento se o recurso de "tradução" do navegador não está ativo. Foi identificado que algumas abreviações como dias da semana são traduzidas incorretamente, conforme exemplo a seguir:
Sugerimos que, ao utilizar a versão WEB no celular, desabilite o recurso de tradução e use apenas o recurso de tradução disponível dentro da própria plataforma, acessando o "menu hamburger" localizado no canto superior direto e em "Línguas" escolha a opção desejada (Espanhol, Inglês ou Português).
Recomendamos também a utilização do aplicativo New Wiz.me, que pode ser baixado nos seguintes links:
App New Wiz.me para celulares Android > https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.wizard.newwizme
App New Wiz.me para celulares iOS > https://apps.apple.com/co/app/w1zapp/id1635051068?l=en
IMPORTANTE:
O app New Wiz.me foi desenvolvido com a tecnologia mais recente disponível no mercado, para desfrutar de tudo que o aplicativo pode oferecer, certifique-se que seu dispositivo atende os pré-requisitos de sistema abaixo:
• Android 8.0 ou superior / iOS 14 ou superior
• No mínimo 4gb de memória ram (ou mais)
• Internet de qualidade (Ideal de 10 mb disponível no celular. É possível medir a velocidade de upload e download nesse link > https://www.brasilbandalarga.com.br/bbl/
A régua de qualidade de verificação de pronúncia atende os critérios abaixo:
PONTUAÇÃO | COR | DESCRIÇÃO |
90 - 100 | Verde | Excelente. Nativo ou como nativo. |
80 - 90 | Verde | Muito bom e claramente inteligível. |
70 - 80 | Laranja | Bom. Inteligível, mas com um ou dois erros evidentes. |
60 - 70 | Vermelho | Possívelmente não inteligível, com erros evidentes. |
0 - 60 | Vermelho | Tente novamente. |
Desse modo, nossa ferramenta entende a fala que seja inteligível e natural, independente de atingir 100%. Afinal de contas, o que queremos é que o aluno faça-se entender. Não queremos fazê-los fingir que soam como falantes nativos.
Assista ao vídeo:
Você sabia que ter 200mb/s ou mais, não garante que sua internet seja de qualidade? Pois é! Para ter uma internet de qualidade, não basta contratar uma internet de alta velocidade. É preciso entender alguns pontos muito importantes:
Quando nossa conexão é WiFi, o roteador é uma peça fundamental! Temos estes três modelos principais de roteadores:
- Ethernet (capaz de transmitir até 10MB/s, ou seja, se você tem uma internet de 200MB, apenas 10MB serão transmitidos por esse tipo de roteador).
- Fast Ethernet (capaz de transmitir até 100MB/s, ou seja, se você tem uma internet de 200MB, apenas 100MB serão transmitidos por esse tipo de roteador).
- Gigabit Ethernet (capaz de transmitir até 1000MB/s, ou seja, 1GB/s. Desta forma, se você tem uma internet de 200MB, você poderá usufruir do máximo de sua velocidade de internet contratada.
Agora, você já pode entender a relação velocidade de internet contratada e velocidade de internet transmitida pelo tipo de roteador utilizado.
Esse é outro ponto importantíssimo a ser considerado. Se você possui uma internet contratada de 100MB/s e nessa internet você tem 10 dispositivos conectados (exemplo:
4 celulares, 2 tablets, 1 smart TV e 2 notebooks), os 100MB/s serão divididos entre os 10 dispositivos. E para uma experiência de qualidade com o New Wiz.me, sugerimos que tenha disponível 10MB/s em seu dispositivo. Para saber quanto de velocidade de internet está disponível para seu dispositivo, acesse https://www.brasilbandalarga.com.br/bbl/ e realize o teste.
Quando se trata de alcance de um roteador é preciso entender alguns pontos importantes! Muito provavelmente você já ouviu falar sobre “bandas de internet”, e isso faz referência ao comprimento das ondas de rádio emitidas por um roteador WiFi. As “bandas”ou“frequências” mais populares são o WiFi de 2,4 GHz e WiFi de 5 GHz, e não tão comum ainda, o Wifi de 6Ghz.
Agora, vamos entender a diferença entre elas!
Atualmente o padrão de rede Wifi mais utilizado no Brasil é o Wifi 5, identificado pelas letras "AC" (padrão Wifi 802.11ac), que utiliza duas bandas (2.4Ghz de 5Ghz) e por isso é chamado de "Dual Band" ou "banda dupla".
Veja no gráfico abaixo o comparativo de alcance entre as bandas 2,4 GHz e 5GHz e a relação com a velocidade de internet:
Comparação de alcance - 2.4 GHz vs. 5GHz
Padrão | Frequência | Distância teórica | Distância no mundo real |
802.11a | 5 GHz | 119 metros | 60 metros |
802.11b | 2.4 GHz | 140 metros | 70 metros |
802.11g | 2.4 GHz | 11 metros | 19 metros |
802.11n | 2.4 GHz | 250 metros | 125 metros |
802.11n | 5 GHz | 140 metros | 70 metros |
802.11ac | 5 GHz | até 250 metros (amplificado) | até 125 metros (amplificado) |
Comparação de velocidade - 2.4 GHz vs. 5GHz
Padrão | Frequência | Velocidade teórica | Velocidade no mundo real |
802.11a | 5 GHz | 6-54 Mbps | 3 - 32 Mbps |
802.11b | 2.4 GHz | 11 Mbps | 2 -3 Mbps |
802.11g | 2.4 GHz | 54 Mbps | 10 - 29 Mbps |
802.11n | 2.4 GHz | 300 Mbps | 150 Mbps |
802.11n | 5 GHz | 900 Mbps | 450 Mbps |
802.11ac | 5 GHz | 433 Mbps - 1.7 Gbps | 210 Mbps - 1 Gbps |
Resumo do 2.4Ghz
Contras: menor taxa de dados; mais propenso a interferências; geralmente mais dispositivos usando essa frequência.
Prós: Maior área de cobertura; melhor na penetração de objetos sólidos.
Velocidade máxima de conexão: 150 Mbps.
Faixa máxima de sinal (do roteador): 125 metros.
Resumo do 5Ghz
Contras: Menor área de cobertura; menos bem-sucedido na penetração de objetos sólidos. Velocidade máxima de conexão: 1 Gbps. Faixa máxima de sinal (do roteador): 125 metros.
Prós: Maior taxa de dados; menos propenso a interferências; geralmente menos dispositivos usando essa frequência.
Utilização do Wiz.me com conexão 3G/4G ou 5G:
Hoje em dia, a utilização de dados móveis em celulares é cada vez mais comum (conexão 3G, 4G e 5G), porém para esse tipo de conexão temos alguns pontos de atenção:
Dependendo da sua localização, a conexão pode ser instável ou apresentar lentidão e travamentos por conta do alcance do sinal/cobertura.
Se o New Wiz.me parar de funcionar repentinamente, confira se ainda tem dados disponíveis em seu plano.
Se perceber lentidão constante, confira se a velocidade de seu plano não foi reduzida por exceder limites de dados ou qualquer outro motivo incluso em seu plano de dados.
Qual a conexão móvel ideal para o New Wiz.me, 3G, 4G ou 5G? A conexão 3G oferece até 2mbps de velocidade, que não é adequada por não proporcionar uma boa experiência na reprodução de recursos como áudios, vídeos e carregamento de imagens com velocidade. A conexão 4G oferece velocidade superior a 20mbps e a conexão 5G oferece velocidade acima de 100mbps, sendo essas conexões recomendadas para a utilização do New Wiz.me.
Sim, é possível acessar o New Wiz.me de mais de um dispositivo, porém não é possível a utilização do mesmo usuário e senha em mais de um dispositivo ao mesmo tempo.
O New Wiz.me foi desenvolvido com a melhor e mais atual tecnologia do mercado, e para desfrutar da melhor experiência é necessário:
Android 8.0 ou superior / iOS 14 ou superior
No mínimo 4gb de memória ram (ou mais)
Internet de qualidade (Ideal de 10 mb disponível no celular. É possível medir a velocidade de upload e download nesse link > https://www.brasilbandalarga.com.br/bbl/
O New Wiz.me pode ser acessado pelo aplicativo (disponível nas lojas de aplicativos App Store e Play Store) ou plataforma WEB newwizme.com.br. Você pode utilizar o aplicativo New Wiz.me em celulares com Android 8 (ou superior), em iPhones com iOS 14 (ou superior), e a versão WEB em celulares e tablets (Android / iPad) ou computadores (desktop / notebooks) utilizando os navegadores Google Chrome (recomendado), Firefox ou Safari.
New Wiz.me versão: APP e WEB
New Wiz.me versão: APP
Você pode conferir a versão do aplicativo New Wiz.me na própria loja do Android ou da Apple. Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.wizard.newwizme
Apple - iOS: https://apps.apple.com/co/app/new-wiz-me/id1635051068?l=en-GB
New Wiz.me versão: APP e WEB
New Wiz.me versão: APP
New Wiz.me versão: WEB
New Wiz.me versão: APP
New Wiz.me versão: WEB
New Wiz.me versão: APP
New Wiz.me versão: WEB
New Wiz.me versão: APP
New Wiz.me versão: WEB
New Wiz.me versão: APP
New Wiz.me versão: WEB
New Wiz.me versão: APP
New Wiz.me versão: WEB
New Wiz.me versão: APP
New Wiz.me versão: WEB
New Wiz.me versão: APP
New Wiz.me versão: WEB
New Wiz.me versão: APP
New Wiz.me versão: WEB
New Wiz.me versão: APP
New Wiz.me versão: APP
New Wiz.me versão: WEB
New Wiz.me versão: APP
New Wiz.me versão: WEB
New Wiz.me versão: WEB
New Wiz.me versão: APP
New Wiz.me versão: WEB
New Wiz.me versão: APP
New Wiz.me versão: WEB
New Wiz.me versão: APP
New Wiz.me versão: WEB
New Wiz.me versão: APP